;

sábado, 29 de agosto de 2009

Proibidão

Músicas de Funk Proibidas!!!

Os Garotos - Lugar Proibido (DJ Roberto Oliveira)
Montagem - Eu quero fuder com 3
Montagem - Na treta do nem x Eu quero fuder com 3
Mc Mágico e Suzy - Feiticeira (Proibidao)
Hoje é seu aniversário e o meu presente é o meu P...
Mc Mel - Bota esta lingüica na minha boca de veludo
MCs Quebra Tudo - Dinheiro na mão calcinha no chão
Mc Dandara - Sou galinha
Mc Creu - Resposta pra Gaiola das Popozudas
Gaiola das Popozudas - Sem Calcinha
Gaiola das Popozudas - Comece a me chupar
Gaiola das Popozudas - Fiel é o Caralho
Gaiola das Popozudas - Agora sou Piranha
Leandro e as Abusadas - Ih! Caralho
Leandro e as Abusadas - Ela ta com fogo no c...
Jaula das Gostozudas - Ri pro meu c..
Mc Mel e Quebra Tudo - Surra de P... na cara

2 comentários:

  1. Meu Dj preferido o melhor do Sul do Estado...

    Só proibidão,é Nois...Solta o som DJ....

    "Vem mulher vem rebolando..solta esta PORRA!"


    Site tá sinistro além de mt eclético

    abração

    ResponderExcluir